quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha Loção Hidratante Hug Me // The Beauty Box #EspalheBeleza

Alôô Turma!!!

Hoje eu vim mostrar uma super dica pra vocês!!
Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não sou patrocinada pela loja, e elas nem sabem que eu existo kkk, então é somente a minha sincera opinião.
A uns três meses atrás a loja The Beauty Box estava com uma campanha super fofa que se chamava #EspalheBeleza.. A campanha consistia em você compartilhar um link do site da loja em uma rede social, se cadastrar no site da loja e você ganhava (isso mesmo!!!!!!! ganhava inteiramente grátis!!! kk) um creme que é da marca própria. O nome da linha do creme também é pura fofura.. Hug Me!!! ownnnnn. rs


A linha corporal da Marca está disponível em três perfumes: Quintal de Mandarinas, Bombom de Baunilha e Buquê de Íris e Jasmin. (Fonte: Puretrend)

Assim que você se cadastrava no site da loja, era enviado ao email cadastrado um cupom para retirada do creme diretamente na loja. Como nao tem a loja na minha cidade, tinha a opção de envio pelo correio, com o frete pago por mim. Como eu tava curiosa pra ver qual era desse hidratante e adoro me lambuzar de creme, paguei (literalmente) pra ver. Paguei em torno de R$ 8,00 pelo frete, e dentro do tempo esperado ele chegou.




O que eu recebi foi o Quintal das Mandarinas, e valeu cada centavo investido no frete.
Quando ouço a palavra loção, logo me vem na cabeça algo mais líquido.. Se essa for realmente a tradução para o termo loção, esse hidratante não tem nada de loção!!!! kkk Porque é super consistente (exatamente como eu gosto em questão de hidratante). Ele é um creme bem lisinho, super fácil de espalhar, seca muitíssimo rápido e me deixa com aspecto de veludo (como promete na embalagem). Pele super hidratada!!! Quanto ao cheirinho, é super delicado e fresquinho, não sei explicar com o que ele pode parecer, é um perfume único (o que mais amei!), mas posso dizer que foge muito do habitual (tipo as essências morango, uva, chocolate..). Fora a embalagem, que é uma fofura a parte.. Cheia de recadinhos e ilustrações doces.
Geralmente uso ele a noite antes de dormir, e ainda acordo com a sensação de pele hidratada e perfumada.
Fora o preço que não é nada fora do normal, se você for até a loja física, custa apenas R$ 34,90 por 300ml de loção. Pelo site, tem o adicional do frete. Mas se você se empolgar, compras acima de R$ 99,00 o frete é grátis!!!!!!!





Vale a pena dar uma conferida no site, porque as melhores marcas estão la!
Então é isso que eu tenho pra falar pra vocês sobre essa delícia..
Mas alguém participou dessa campanha?? Recebeu outra opção de perfume?? Conta pra gente ali em baixo!!

Bjxxxxxxxxx





Nenhum comentário:

Postar um comentário