sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Futuras Publicações do Blog.. Como funciona?

Oiiiii Geeeente!
Como estão??

Hoje eu quero combinar com vocês maaaaaaaaais ou menos como vai funcionar aqui o blog (ou como eu gostaria que funcionasse hehe).
A principio sou só eu quem vou postar aqui, então não vai rolar post todos os dias.. Porque tenho os dias bem atarefados e eu quero me dedicar aos posts pra vocês, e não escrever qualquer coisa tirada da internet. Prometo que vou preparar com muito amor e carinho!!!!

Então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai funcionar assim: Post segunda, quarta e sexta..

Segunda-feira: Segunda da Mãe - Vou postar coisas relacionadas as minhas experiencias como mãe, como foi que rolou as coisas pra mim, como vem sendo e as rotinas familiares.
Quarta-feira: Quarta de Blush - Nesse dia será relacionado a beleza, maquiagens e estética.
Sexta-feira: Da Semana - Vai ser um apanhado da semana... quero me organizar e ter um material bem atual de cada semana mesmo e não acumular..pretendo postar o esmalte da semana.. Tomara que eu consiga *-* .

E vai ser basicamente isso!! Lembrando queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. É muito importante vocês me falarem o que gostariam de ver por aqui.. Porque tenho muito assunto pra falar. Mas a ordem pode depender de vocês!!!!
As redes sociais pra contato vocês ja sabem né???

Aguardo vocês!!!
bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário