sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Primeiro post!

Oi Turma!!!!!!!!!
A muito tempo eu tinha planos de escrever um blog, mas as "correrias" da vida não me proporcionavam momentos propícios. Criei coragem e me joguei!
Me chamo Francini, tenho 24 anos, sou formada em Comércio Exterior mas não sigo a profissão. Atualmente trabalho com maquiagens e produções para eventos, a principio estou com atendimento vip e personalizado a domicílio, mas tenho planos de investir no meu "hobbie".
Até ano passado minha vida corria naturalmente, como uma pessoa da minha idade.. Até que a mudança mais perfeita da minha vida aconteceu: a chegada do meu anjo Antony. Hoje, além de viver pra mim, tenho minha rotina como mãe e esposa.. e sabem que descobri que é pra isso que eu estou aqui. rs
Então, não pretendo ter sucesso com meu blog, quero apenas compartilhar um pouco da minha rotina com quem ta passando por essas mudanças também.. Ser mãe sem planejamento financeiro e psicológico prévio traz muitas preocupações e transforma a vida de qualquer mulher.
Vou relatar um pouco da minha experiência com essas mudanças, compartilhar um pouco dos meus conhecimentos na área da beleza e também sobre o mundo de coisas que nós mulheres gostamos.
Se tem alguém aiiiiii, me lendo.. kkk Me mandem sugestões sobre assuntos.. Que eu estou bolando um cronograma sobre assuntos e dias pro blog pra não ficar sem postar.
Vou deixar meus contatos aqui em baixo pra gente se conhecer melhor!


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002900396927
 
Beijos,
Franci Elesbão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário