quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quarta de Blush // Crioterapia: Milagre em formato de Gel!!!! + Resenha do Gel Redutor D'Agua Natural

Tuuuuuurma!! Como estão???

Hoje é quarta da beleza, quarta de blush!!! E quem não quer diminuir uns centímetros da circunferência abdominal que atire a primeira pedra!!
O que eu tenho pra falar pra vocês é de mais uns daqueles tratamentos estéticos milagrosos que existe ai no mercado.

A mais de um mês atrás, eu fiz um curso de massagem modeladora e redutora, patrocinado pela D'Agua Natural, pra aperfeiçoar um pouco mais o meu trabalho com a estética corporal. No curso, nos foi apresentado todos os produtos da marca, voltados a estética corporal. E foi nesse curso que eu conheci o Gel Redutor da marca. Os princípos ativos desse gel são o mentol e a cânfora, da pra imaginar a refrescância, né?


O que é a Crioterapia Estética? É uma técnica de resfriamento da área que quer "diminuir", porque assim o corpo vai se esforçar mais pra gastar energia pra aquecer essa parte do corpo, resultando na queima da gordura localizada. Acho que me expressei bem né? kk
Qual o procedimento? Geralmente é feita uma esfoliação inicial para a melhor absorção do gel pelo pele, Depois o gel é espalhado com leves massagens. Com o gel absorvido pela pele, você fica 20 min imóvel, curtindo o corpo gelado kkkk. E gente, gela muiiiiiito, a ponto de dar muito frio. E banho só depois de 2 horas.
Funciona? Gente!! Como eu coloquei no título do post, essa técnica faz milagreeeeeees!! kk Usei ela aliada as manobras de massagem modeladora, e na primeira aplicação, diminui 3 cm da minha circunferência abdominal. Não fiz foto do antes e depois, porque não consegui fazer um tratamento completo, visto que o ideal é que sejam feitas pelo menos 10 sessões né. Mas eu prometo que assim que eu fizer 10 sessões eu faço um post falando dos meus resultados.



O Gel Redutor D'Agua Natural, promete redução não só na gordurinha localizada, mas também na celulite e flacidez da pele.
Existem outras marcas que trabalham com esse tipo de produto, mas como eu nunca usei não posso falar pra vocês.
Mas LEMBREM-SE!! É importante vocês procurarem uma profissional em estética corporal pra fazer esse procedimento, pela sua saúde e para melhores resultados!

Então é isso lindezaaaaaaxxxx! Qualquer dúvida, me deixem aqui nos comentários!!
bjxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário