sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Da semana!!! Unha da semana // Lobo Guará

Turmaaaaa!!!

Passando rapidinho pra mostrar pra vocês o esmalte dessa semana. 
Escolhi esse nude fofo da Blant Colors, que se chama Lobo Guará! 🐺
Meu marido disse que parece cor de barro kk mas eu adoro esses variantes de nude, porque da uma cara de chique!


E aiiiiii? Qual a cor que está colorindo as unhas de vocês essa semana?

O que vocês acham de me mandarem as fotinhas das unhas de vocês pra eu ir postando aqui também??? Me digam o que acham nos comentários!

Bjxxxxxxx 💋

2 comentários:

  1. Que unha linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaaaa!!! Vou visitar sempre sim! Adorei seu blog!

      Bjxxx

      Excluir