sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Da Semana: Últimas aquisições // Resenha: Quem disse Berenice? + Pincéis Riachuello

Turmaaaaaa!!!! Como estão? Hoje é dia de post da semana, e eu vim mostrar minhas mais recentes aquisições e já aproveitar pra resenhar o que eu já usei.

Em primeiro lugar vou mostrar pra vocês meus produtinhos da marca Quem disse, Berenice?, que na verdade são dois brindes da campanha Isso não é pra mim. Você se cadastrava no site e nos dias informados iria retirar o brinde (eu que não sou boba, cadastrei o meu cpf e do meu marido e ganhei dois brinde rs) . As opções de brindes para escolher eram: sombra preta, sombra marrom, caneta delineadora, lápis para olhos azuis e batom vermelho. Eu havia escolhido as duas sombras, maaaaaaaaaaaas chegou na hora de retirar só tinha o lápis e o batom para retirar. :/


Primeiro, vou falar do lápis, que na verdade ainda não cheguei a usar, só pra demonstração pra vocês. Ele é um tom de azul bem diferente e bem lindo. A ponta é bem macia e não arranha os olhos.

Cor: Azulton

Já o batom genteeeeee! A cor é lindaaaaaaaaaaaaa!!!!! Apesar de que eu estou nessa onda do batom mate, adorei esse batom nos lábios, ele é bem cremoso e hidratante. A duração dele é bem boa para um batom cremoso. 


A embalagem é uma fofura a parte. Na bala do batom vem o desenho de um coração e logo a baixo escrito: Se joga! É muito amor pra um batom só.

Cor: Vermelecho

E no mesmo dia que eu retirei os brindes eu passei na Riachuello só pra não perder o costume, e sabem na fila do caixa que sempre tem aquelas bagulhadas fofas? Então! Mesmo quando eu não compro nada, eu passo la pra dar uma conferida nas novidades. E dessa vez tinha uns pincéis muuuuito fofos. Pena que não tinha muitas opções, e as opções que tinha não era o que eu precisava. Acabei trazendo dois de sombras porque eu preciso de milhares pra atender a demanda de clientes.



Eu ainda não os usei.. mas eles são de cerdas sintéticas e bem fofinhos além de "durinhos" ótimos para aplicação de sombras. Eles têm os cabos de madeira e e as cerdinhas pintadas de rosa, que deu o maior chaaaaaaaaaarme pra eles.e o melhor de tudo foi o preço!!! 5,90!! :O Se eu gostar deles mesmo eu vou voltar la e comprar muitos outros.  Eles vieram nesses saquinhos com ziper de silicone que eu achei bem util pra guardar coisas. Na minha opinião, foi um custoxbeneficio ÓTIMO!


E então essa foi a minha semana gente!!! E como foi a semana de vocês??? Não deixem de me contar!!!
bjxxxxxx



5 comentários:

  1. terminei de ler o post, e já fui pro site me cadastra hehehheheh...amei o post flor :*

    http://millanonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Corre pra ver se ainda da tempo!!!!

      Obrigada! Bjxxxxxxx 💋

      Excluir
  2. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/nude-parka.html

    ResponderExcluir